E-mail Marketing


Integrantes do Grupo:Cinthya, Juliana, Karla e Vanessa.
Cliente: Via Sexy
Produto: Acessórios da loja.
Peças: Outdoor, Folder, E-mail marketing, Spot ou jingle e Anúncio de jornal.
Objetivos: Inovar a procura por produtos eróticos, melhorando a imagem do comércio de produtos e acessórios eróticos como um todo. Mas tudo isso em época do dia das crianças fazendo com que a Via Sexy venda os seus produtos sem nenhuma malícia e aumente seu porcentual de vendas neste mês
Conceito: Brincar
A Via Sexy é a maior rede de lojas de produtos eróticos do Brasil. Sua criação nasceu da união de empresários do setor de sex-shop preocupados em dar um novo formato de loja, e atendimento diferenciado. Suas lojas tem aspecto "clean", sendo bem iluminadas e com cores quentes, o que dá aos clientes a sensação de conforto. A loja tem a maior variedade de produtos nacionais e importados. Todos os produtos comercializados são o que há de melhor no segmento. Outro ponto forte é o atendimento. Funcionárias bem treinadas lhes darão total orientação.
Momentos de criação: A elaboração dessa peça foi um desafio, pois criar um conceito para uma loja de produtos eróticos na época do dia das crianças, sem malícia, nos exigiu muita criatividade. Depois de pensar bastante chegamos a um consenso, já que é dia das crianças, então vamos brincar com a peça. Nossa, foi ótimo montarmos as idéias juntas e a Juliana concluiu na parte de criação. Resultado final ficou muito legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário